quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O blog


   Escrever pra mim é uma forma de me desconectar do mundo, sonhar, falar aquilo que eu estou com vontade. E assumo que mesmo gostando disso, nunca me foi uma tarefa muito fácil. Muito talvez porque meus pensamentos possam ser confusos, talvez pelo simples fato de ainda estar desenvolvendo minha capacidade de transcrever sentimentos, ou de simplesmente escrever.
   Considero a escrita uma forma de organizar pensamentos que as vezes não entendemos. É como desconectar, fechar os olhos para o mundo e os abrir para a alma, a essência.
   Falo de momentos, sensações, pensamentos e coisas banais. Talvez coisas que não interesse a ninguém, mas que fazem parte de mim. Sentimentos que fazem parte da minha personalidade e da minha vida.
Aqui, neste blog, e em outros que ocasionalmente possa vir a fazer, vou dividir aquilo que sou, aquilo que penso.

Um comentário:

João Victor disse...

Muito bom!!!